História

   A Código Z teve início em 1991 e foi fundada por Jair e Zilomar Oliveira na cidade de Jaraguá em Goiás. A partir dessa data a busca foi diária em conforto e estilo do seu Jeans Wear. O jeans que nunca deixou de fazer parte do nosso guarda roupa a cada coleção ganha novas lavagens, modelagens e aplicações com estilo sempre democrático e podendo vestir todos os corpos.

     Ao longo de sua trajetória a Código Z contou com importantes momentos como o lançamento da coleção Verão 1999, que aconteceu em um local inusitado, um prédio em construção ambientado com um móbile de 1999 calças em jeans.

      Em 2000 a marca repetiu o sucesso do lançamento anterior escolhendo um local também inusitado: um depósito desativado de uma grande cerealista que foi produzido em ambientado com equipamentos de ponta de iluminação e cenografia. Depois desse badalado lançamento o depósito despertou interesse das autoridades que transformaram o espaço no Centro
de Exposições da cidade.

      Apostando no poder da dupla “malha e calça jeans” a Código Z passou a investir também no segmento de camisetas e blusas, lançando no Verão de 2007 sua primeiro coleção de malhas.

I N S T A G R A M  –  @ c o d i g o z j e a n s